ADQUIRINDO UMA EMBARCAÇÃO
Leia com atenção as cláusulas abaixo, antes de formular sua proposta de compra.

AS INFORMAÇÕES E FOTOS CONSTANTES NAS FICHAS DAS EMBARCAÇÕES ANUNCIADAS SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DOS CLIENTES ANUNCIANTES.

  • #1ª - O Comprador efetuará o pagamento diretamente ao Vendedor após vistoria, teste e verificação da documentação da embarcação, em dinheiro ou conforme modalidade de pagamento acertada entre as partes.

  • #2ª - Os recibos de transferência e contratos de confissão de dívida serão providenciados pela Atlantico Brokers Assessoria Naval Ltda para a conclusão de fechamento da compra e venda entre as partes.

  • #3ª - A comissão cobrada pelos serviços de divulgação e venda através da nossa corretora é de 6% para negócios com valores até R$ 500.000,00 e de 5% para negocios com valores acima de
    R$ 600.000,00. No caso de pagamento em dinheiro, mesmo envolvendo parcelas ou prazos, os percentuais de comissão já serão considerados acordados entre a Atlantico Brokers Assessoria Naval Ltda e as partes envolvidas, que será paga pelo vendedor no ato do fechamento do contrato ou entrega do recibo, sobre o valor integral da venda, independente se a negociação tiver envolvido parcelas e pagamentos futuros entre as partes.


  • #4ª - No caso de bens imóveis, autos ou outras embarcações no negócio, a comissão sobre os valores desses bens será paga pelo comprador , cabendo ao vendedor o pagamento da comissão sómente sobre a quantia que efetivamente receber em dinheiro.

  • #5ª - No caso de permuta pura e simples, o valor da comissão devida será rateada igualmente entre comprador e vendedor.

  • #6ª - Estas condições, desde a consulta registrada por email, agendamento de visita, ou proposta de compra, até o fechamento do negócio própriamente dito, serão consideradas como lidas, entendidas e acordadas entre o vendedor, o comprador e a Atlantico Brokers Assessoria Naval Ltda para todo e qualquer efeito legal de cobrança posterior que se faça necessária.

As regras para intermediação de embarcações são geridas pelo
International Tribunal for the Law of the Sea
(ITLOS) - Hamburgo - Alemanha.